sexta-feira, 3 de junho de 2011

Luto na imprensa itaitubense

 Ele Gostava do que fazia, e se dedicava muito!

Um grave acidente na madruga desta sexta feira (3) vitimou o  Reporter Cinegrafista Elenildo Cardoso de 33 anos, popularmente  conhecido como  Indião  juntamente com seu irmão Edenildo Cardoso que era Secretário da Escola Fernando Guilhon.
O Acidente aconteceu próximo à cidade de Rurópolis na ponte do Tambor.
Indião e seu irmão Edenildo retornavam da cidade de Santarém, por ocasião de uma visita em que faziam para a sua mãe que encontra se doente.
A morte de Indião trouxe muita comoção nos meios de comunicação em Itaituba.um avião conseguido pela tv que ele trabalhava foi buscar os corpos  que  chegaram  a Itaituba no período da tarde, por volta da 15:30 horas.
Os corpos serão velados na 15ª Rua no Barracão comunitário do bom remedio, comunidade que indão era vice presidente,

Indão ganhou destaque nos meios de comunicação pela sua ousadia com que era feita as suas imagens, enfrentou políticos poderosos entre outras situações.
Seu desejo era ser candidato a vereador nas próximas eleições com o objetivo de defender a imprensa itaitubense, já que ele era um grande defensor da liberdade de imprensa em Itaituba. 

Os profissionais da imprensa lamenta profundamente essa perda que pegou a todos de surpresa.

Nos meio meios de comunicação fica uma lacuna vazia que dificilmente será preenchida, com a mesma ousadia, desembaraço e pela forma aguerrida como era desempenado o trabalho desse profissional.

Elenildo Cardoso o Indião trabalho na emissora TV Itaituba canal 2, na extinta TV Tucunaré. que hoje é a TV Cidade Dourada e atualmente estava na TV Eldorado canal 6





Edenildo Cardoso irmão de Elenildo Cardoso

Elenildo e sua filha






Um comentário:

heldo disse...

que Deus os tenham...
e que Deus conforte os corações de seus familiares...
Deus sempre precisa de pessoas boas ao seu lado...
Eternas saudades...
De: Heldo de Andrade Cardoso, filho de Helio Cardoso e Antonia,primo deles...