quinta-feira, 29 de março de 2012

Ginásio de esporte Valmirzinho está abandonado pela administração municipal de Itaituba! Seria cômico se não fosse trágico, o Ginásio que hoje leva o nome do atual Gestor está em ruínas e o caso foi denunciado pelo próprio Líder de Governo Vereador Peninha no ano passado na Câmara de Itaituba. Como o Prefeito Trata o esporte no municipio de Itaituba? Acompanhe as imagens abaixo.


Inaugurado no dia 20 de Março de 2010 ainda na administração do ex-prefeito Roselito Soares a principal praça esportiva de nosso município, o Ginásio Municipal está completamente abandonado pelas autoridades.
Com uma excelente estrutura física o ginásio sedia grandes competições como, por exemplo, a COPA OURO, festas sociais, audiências publicas entre outros eventos.
O que antes foi inaugurado com muita festa e entregue a população principalmente aos desportistas de Itaituba em menos de dois anos tornou-se reflexo do abandono e da inércia de uma administração que nada faz ou tem feito pelo esporte de Itaituba.
Desde a sua inauguração o Ginásio Municipal nunca mais passou por nenhuma manutenção para que deixasse esse patrimônio em bom uso para os amantes do esporte.
O local não possui mais uma quadra decente para a disputa de uma partida de futebol de salão, os banheiros estão depredados e as arquibancadas em péssimas condições de uso a cabine de imprensa esta em estado péssimo, alambrados enferrujados, fiação exposta o que é muito perigoso principalmente para crianças que transitam por ali, a iluminação está danificada, extintor de incêndio vencido desde abril de 2011.
São uma serie de falhas que deixam um cenário de completo abandono.
Fica  agora a pergunta onde esta o dinheiro ainda deixado no governo da ex-governadora Ana Julia, para aquisição de cadeiras, para dá melhor conforto aos freqüentadores do Ginásio.
E o como ficará o maior evento de esporte de futsal a COPA OURO, que dentro em breve irá promover um grande entretenimento ao esporte de Itaituba, sendo que o Ginásio está em péssimas condições para receber os atletas e os torcedores.
Se não bastasse tudo isso a prefeitura nada faz em prol do esporte no município e ainda por cima não tem nenhum projeto voltado para o setor. É preciso que as autoridades tomem  providencia urgentes, principalmente as autoridades de esportes.

Arquibancada sem cadeiras,  que ja deveriam ter sido colocadas a muito tempo.

Teia de  aranha por todos os cantos


A quadra em pessímas condições.




rachaduras



A ferrugem tomando de conta de todo o alambrado

Eles estão esperando o momento de uma partida de futsal

Fiação esposta, um risco de vida

Tijolo servido de suporte para que o alambrado não fique inclinado

Marcas do vandalísmo

Base da tabela de basquete quebrada e masa de tênis jogada sem o minimo de cuidado

Extintor  vencido desde abril de 2011


Iluminção precária

Aqui deveria existir um extintor







Fotos do estadio e texto:Neymias Cordeir,
Blog Política Com Pimenta Malagueta







Um comentário:

Nazareno Santos disse...

NEHEMIAS, ESSA LINHA DO TEMPO(também chamada de retrocesso) na política de Itaituba deveria servir de reflexão como retomada de consciência,tendo em vista que grandes investimentos, empresas de porte estão querendo investir em com esse tipo de imagens publicados no Blog podem até des motivá-las...
Mas aqui fica também uma pergunta no ar.De quem é a culpa disso tudo?Só do prefeito?E o eleitor Itaitubense quando vai entender que Política é uma ciência,uma democracia e não uma feira livre a céu aberto?