sábado, 16 de março de 2019

Mulher é presa ao tentar entrar em cadeia com ovos ‘recheados’ de maconha em Santarém

A mulher entregaria os ovos com maconha para o namorado que é interno do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall, durante visita.

Uma mulher foi presa neste sábado (16) ao tentar entrar no Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall (Crashm), em Santarém, no oeste do Pará, com porções de maconha escondidas dentro de ovos. Sabrina Lopes da Silva entregaria os ovos para o namorado, durante visita. Ele cumpre pena por tráfico de drogas.

A mulher foi flagrada por agentes penitenciários durante a revista. Sabrina está na Delegacia de Polícia Civil de Santarém e deve ser transferida para o Crashm para cumprir pena por tráfico de drogas.

Fonte: G1 Santarém

Um comentário:

  1. Moro é o melhor de todo esse governo atual. E essa verdade é clara e límpida, como a luz do Sol em um dia de verão, ao meio-dia de um céu límpido. E tem histórico ROBUSTO. Enquanto o PT é brega, barango, cafona, Ersatz, picareta, vigarista e Kitsch: nada disso, típico do PT, que o Sr. Sérgio MORO nunca o é ou será.

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Popular Posts

Mulher é presa ao tentar entrar em cadeia com ovos ‘recheados’ de maconha em Santarém

A mulher entregaria os ovos com maconha para o namorado que é interno do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall, durante visita. Uma mu...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as Notícias em Seu Email