sábado, 9 de julho de 2016

SANTARÉM/PA: CICLISTA É ATROPELADO NA CUIABÁ PRÓXIMO AO VIADUTO E MORRE NO LOCAL



Na noite de Sexta feira (08) mais um acidente foi registrado no trânsito de Santarém, segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem o acidente aconteceu na Cuiabá próximo ao viaduto, o sinistro com vitima fatal aconteceu por volta das 23 horas quase em frente a uma casa noturna. 
Segundo informações de pessoas que estavam no local um senhor de idade conhecido pelo pré nome de Jarbas seguia de bicicleta foi atingido por um veiculo. A informação que a vitima vendia churrasco nas proximidades e era um senhor bastante querido das pessoas que lamentaram a sua morte, ele que tinha acabado de sair do trabalho e que certamente estava indo para sua casa foi mais uma vitima da desatenção e do trânsito caótico de Santarém que a cada dia que se passa deixa mais pessoas dilaceradas e famílias em luto.
As informações repassadas por nossa equipe dão conta de que após o acidente o condutor abandonou o veiculo e se evadiu do local.
Depois do fato a Policia Militar foi acionada juntamente com o DETRAN e Policia Rodoviária e depois de confirmado a morte da vitima o IML foi acionado.  

Fonte : Elias Junior Noticias
Local: Santarém, PA, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *