quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Empresário reage assalto e leva tiro de assaltante em Santarém



Na tarde de Terça feira (08) em Santarém mais um assalto foi registrado na cidade. As informações repassadas ainda do local pela Policia Militar a nossa equipe de reportagem a vitima um empresario conhecido por Vanilson Brasil, dono de uma vidraçaria nas proximidades da Praça São Raimundo teve sua loja visitada por vagabundos, ele reagiu o assalto e foi baleado.


As informações que nos foram repassadas são de que o fato aconteceu nas proximidades da Praça São Raimundo, Perto de onde teve o homicídio na noite de Segunda feira, onde um homem foi executado na hora em que estava jantando.


Relatos de que os vagabundos tentaram tomar de assalto a vitima, sendo que a vitima reagiu e foi alvejada. Depois do disparo o acusado saiu correndo e conseguiu se evadir do local. Depois do fato a Policia Militar chegou com varias viaturas e depois em seguida foi encontrado um carro abandonado nas proximidades, que segundo testemunhas quem estaria no carro seria a mesma pessoa que teria cometido o assalto, o carro foi conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil, a Civil está no caso investigando no sentido de colocar o elemento na cadeia.


A vitima foi conduzida para o PSM pelos socorristas do SAMU e segundo as informações o disparo atingiu o baço, segundo pessoas ligadas a vitima o estado dele é estável, a minutos atrás ele estava passando por procedimentos cirúrgicos.



Fonte : http://www.guiadotapajos.com/ http://www.eliasjuniornoticias.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *