quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ITAITUBA: A CASA CAIU PARA "JERECA" A POLICIA MILITAR PRENDEU O ACUSADO COM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS.

Por volta das 05h:40min desta quarta-feira (06), A GUPM ao comando do Sargento Marcos tirou de circulação assaltante de moto.


"Jereca" como é  conhecido foi preso com duas motocicleta roubadas,  de acordo com informações  ele estava com outro comparsa em um posto de abastecimento.
Sendo que ao abastecerem as motocicletas seguiram para o porto da balsa, quando foram adorbados pela PM, um deles conseguiu  fugir juntamente.  Já  o jereca ao reagir abordagem se deu mal e foi alvejado com um tiro na perna.


O acusado foi encaminhado para o HMI,  para avaliação  médica  e logo foi conduzido para 19°  seccional para dar esclarecimentos ao delegado de plantão. Na Delegacia nossa equipe de reportagens  conversou com o  acusado que nega qualquer crime.


De acordo com informações  da Polícia Civil "Jereca" já  tem uma ficha  longa no mundo do crime,  desde sua adolescência.  Agora ficará  a disposição  da justiça.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *