quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Polícia prende cinco pessoas acusadas de furto em estabelecimento comercial de Miritituba



Todos os objetos furtados foram recuperados pela polícia. (foto: Junior Ribeiro)


Dois maiores de idade foram presos e três menores detidos na manhã desta quinta-feira (21)


A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Marcos Alves, de 25 anos, Rogério Miranda, de 30, além de três menores, acusados de furtarem objetos em um bar no distrito de Miritituba.


Segundo o proprietário do bar, Fernando Monteiro, conhecido por “Cabeça”, seu estabelecimento esteve em funcionamento até às 03 horas da madrugada. Horas depois, foi acordado com a informação que seu bar havia sido arrombado e foi ao local; confirmando a informação e dando falta de vários objetos, inclusive uma TV.


A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelos autores do furto. Uma guarnição da PM se posicionou no porto da balsa e viu um menor carregando uma TV; o mesmo foi abordado pelos PMs e, perguntado da origem da TV ele disse que estava vindo de Jacareacanga.


Após a resposta, o menor foi detido, uma vez que, pra chegar de Jacareacanga, não precisa atravessar o rio Tapajós. O menor entregou todos seus comparsas que foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia. Todos os produtos furtados foram recuperados.


Fonte: Junior Ribeiro


0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *