quinta-feira, 19 de maio de 2016

ITAITUBA/PA - PREFEITA ELIENE É CONTRA O POVO DE ITAITUBA.

IMG_20160517_103840451
Vereador Peninha, autor dos dois projetos de lei cujos vetos foram derrubados na Câmara, hoje
A Câmara Municipal derrubou dois importantes vetos da prefeita Eliene Nunes. Um deles trata da denominação de vias públicas do residencial Wirlan Freire e o outro, de grande importância para a população versa sobre a redução do percentual da Contribuição de Iluminação Pública.
 
A partir da entrada em vigor da lei, a CIP vai cair dois pontos percentuais, de 10% para 8%. Com isso, vai diminuir um pouco o valor da conta de energia. Mas apesar da enorme carga tributária que contém a energia elétrica, inclusive com dupla cobrança do ICMS pela CELPA e as constantes multas inventadas pela concessionária de energia elétrica, a prefeita Eliene Nunes vetou o projeto que reduziu o percentual da taxa de iluminação pública, que, diga-se, não se vê o retorno da cobrança dessa taxa!
 
Os dois projetos de lei foram de iniciativa do vereador Peninha, do PMDB. Com a derrubada dos dois vetos, os projetos de lei viram lei, contra a vontade da prefeita Eliene Nunes, que dessa forma sofre uma pesada derrota no legislativo municipal.
 
Com os quinze vereadores presentes, somente Isaac Dias e Célia Martins, do PSB votaram contra.
 
Fonte: http://www.nortonsussuarana.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *