sábado, 7 de maio de 2016

Polícia Civil flagra venda de drogas no bairro da Marambaia na capital paraense.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, durante operação para apuração de denúncia anônima, no bairro da Marambaia, em Belém, Laura Machado Maciel, 29 anos. Ela foi flagrada, junto com um adolescente de 17 anos, em um ponto de venda de drogas no bairro, por policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia. No local, foram apreendidas 34 “trouxinhas” de maconha e 55 petecas de pasta de cocaína. Também foram apreendidas substâncias usadas no refino da droga, como barrilha leve.
img-20160504-wa0010_-_copia
Conforme o diretor da Seccional, delegado Pery Netto, o flagrante é resultado das constantes operações realizadas pela equipe de policiais da Seccional na apuração de informações sobre pontos de tráfico de drogas na circunscrição da unidade policial.
Após o flagrante, a mulher foi conduzida para a Seccional, para ser autuada pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o adolescente foi encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), para responde por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *