sábado, 7 de maio de 2016

MISTÉRIO NA MORTE DE JOVEM DE 33 ANOS, SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM UM ASSALTO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (4) EM SANTARÉM.

Primeiras informações são de que homem morreu após bater em uma árvore. Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.
1
A Polícia Civil (PC), investiga a morte de um homem de 33 anos suspeito de envolvimento em um assalto na tarde de quarta-feira (4), em Santarém. De acordo com a polícia, as primeiras informações é que durante a fuga, o suspeito tenha batido em uma árvore e morrido. Marcas de perfurações foram encontradas no corpo do homem, segundo informou a equipe médica do Pronto Socorro Municipal (PSM).
Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que o suspeito abordou dois adolescentes na área do bosque Vera Paz, no bairro Laguinho e fugiu levando os celulares. Depois, o criminoso foi perseguido por populares e acabou batendo em uma árvore na Av. Mendonça Furtado. Depois ele foi levado em estado grave ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado da PC, José Kleydson Castro, existem duas versões para o fato, o que serão investigadas. “Recebemos a informação que uma pessoa teria ido cometer um assalto e na fuga ele teria se perfurado com a própria faca. As informações do pronto socorro são de que ele foi perfurado três vezes por uma faca. Essa primeira versão fica um pouco distorcida, mas vamos buscar descobrir como isso ocorreu”, explica.
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil pelo pai de uma das vítimas. Um inquérito foi aberto para apurar o envolvimento do suspeito no assalto e a causa da morte. A polícia deve solicitar imagens de câmeras de segurança de casas próximas ao bosque Vera Paz e da Av. Mendonça Furtado. “Vamos diligenciar se houve de fato assalto ou uma revolta da população que tenha feito justiça com próprias mãos”, conclui Castro.
JK com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Popular Posts

EM ITAITUBA, COMTRI E DETRAN BUSCAM COM O APOIO DA POLICIA MILITAR, COMBATER IRREGULARIDADES NO TRÂNSITO.

A Comtri (Coordenadoria Municipal de Trânsito), em Parceria com o Detran que é o órgão estadual responsável pela fiscalização do trânsito e...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as Notícias em Seu Email