segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Confira os aprovados do concurso da PM.


FADESP, organizadora do concurso da Polícia Militar do Pará, divulgou nesta segunda-feira (29) o resultado preliminar de candidatos aprovados e classificados na 1ª Etapa – Prova de Conhecimentos (Objetiva e Redação), por curso (Feminino e Masculino). O concurso ofereceu o total de 2.194 vagas para Soldados, Oficiais e Oficiais da área da Saúde.
Os cargos com as maiores concorrências nos três editais são os de Oficial Feminino (286,94 candidatas por vaga), Praça Feminino (113,76 candidatas por vaga) e Oficial com especialidade em Fisioterapia (250 para cada vaga ofertada).
Dos mais de 105 mil candidatos inscritos no concurso, 87.786 optaram por fazer o Curso Formação de Praças (CFP), que tem a maior concorrência. Eles disputaram duas mil vagas, das quais 200 para mulheres e 1,8 mil para homens – o que estabeleceu, de acordo com a demanda, a concorrência de 113,76 candidatas por vaga, no caso feminino, e 36,13 candidatos para cada vaga ofertada, no masculino.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Popular Posts

EM ITAITUBA, COMTRI E DETRAN BUSCAM COM O APOIO DA POLICIA MILITAR, COMBATER IRREGULARIDADES NO TRÂNSITO.

A Comtri (Coordenadoria Municipal de Trânsito), em Parceria com o Detran que é o órgão estadual responsável pela fiscalização do trânsito e...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as Notícias em Seu Email