sexta-feira, 26 de agosto de 2016

TRAFICANTE CONSIDERADO O SEGUNDO MAIS FORTE DO AMAPÁ, FOI PRESO EM ALMEIRIM JUNTO COM SUA COMPANHEIRA.

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10 horas, através de informações do serviço reservado a GU de serviço da 27a CIPM ao comando do Tenente Nascimento com apoio dos militares Sargentos Homero, Fonseca e dos Cabos  Armindo e Amaral.
Prendeu em flagrante  delito o Nacional Elerson da Rocha Bento conhecido no mundo do crime por “BIDU”. E sua companheira Valeska de Araújo Maciel, com eles foram encontrados  uma quantidade de substâncias entorpecentes, (Maconha e Óxi), Também foi apreendido uma Pistola PT 938 CAL.380 ACP N° A27481 TAURUS COM 12 MUNIÇÕES E 01 CARREGADOR , QUE ALÉM DA ARMA DE FOGO E DAS DROGAS TAMBÉM  FOI  APREENDIDA 01 MOTO HONDA NXR-150 BROS ESD PLACA OTU 7655; 05 LITROS DE RED LABEL; 01 CELULAR SAMSUNG GALAXY J5; 01 CELULAR IPHONE, 01 NOTA DE R$ 50,00 REIAS; 01 CAPACETE SAMARINO; 01 CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO; 01 CARTÃO DO BANCO BRADESCO SEGUROS; 01 CARTEIRA DE IDENTIDADE; 02 CARTÕES DO SUS; 02 TÍTULOS DE ELEITORES E UM CPF.

O casal foi apresentado na  UIPP de Almeirim para o DPC EDER DE OLIVEIRA para providencias de direito. Agora eles serão encaminhados para a penitenciária de Macapá e ficarão  à disposição da justiça.Segundo informações repassadas com exclusividade para a nossa redação Plantão 24horas News, o casal veio de Macapá/AP, e  que o “BIDU”  trata-se do segundo traficante mais forte do Estado do Amapá, foragido da justiça  e  já  matou quatro pessoas que eram suas rivais  no mundo do tráfico de drogas. Ele vinha de Santarém, mas ao realizar um excelente trabalho a Polícia Militar conseguiu prender mais este traficante e sua companheira.






0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Popular Posts

EM ITAITUBA: "NEGO DRAMA" VELHO CONHECIDO DA POLICIA, FOI ALVEJADO À TIROS NO BAIRRO PIRACANÃ.

Na manhã  desta sexta-feira (20), por volta das 07:30 horas, no bairro piracanã onde "Nego Drama" um velho conhecido da Policia, ...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as Notícias em Seu Email