sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Homem é assassinado dentro de casa em Itaituba, PA.

O crime aconteceu na 7ª Travessa do Bairro Vitória Régia, por volta das 23hs30min, desta quinta feira, 29, a vitima foi identificada por Amaral Jesus da Silva.
Era por volta das 23hs30min, quando dois homens, um deles armado com um revolver chegaram às proximidades da casa da vitima, desceram de um carro branco, e foram ate a casa, entraram e o que estava armado efetuou dois disparos em Amaral, que estava na cozinha, ainda tentou correr, mas foi atingido, o atirador e seu comparsa saíram correndo do local.
Familiares da vitima relataram a policia que o motivo do crime se trata de uma rincha antiga com o assassino. De posse de algumas informações a policia já esta à procura da dupla. A policia trabalha com a hipótese de Amaral ter sido morto por engano. Policiais militares e civis estiveram no local colhendo informações, o corpo da vitima foi removido pelo IML.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *