sábado, 1 de outubro de 2016

Conselho de Saúde em Itaituba é invadido em Itaituba, PA.

Josaias Lima, presidente do Conselho Municipal de Saúde esteve na manhã de sexta feira, 30, na 19ª Secional Urbana de Policia Civil, para denunciar que alguém ainda não identificado entrou durante a noite de quinta feira, 29, na sala do conselho de saúde que funciona no Ginásio Municipal.



A nossa equipe de reportagem esteve no local. Quem entrou na sala retirou duas folhas de PVC para entrar, já dentro, a pessoa revirou alguns papeis que estava em cima da mesa do presidente do conselho, olhou o que tinha que olhar e foi embora, mas na hora de sair conseguiu esquecer uma chave em cima da mesa, que presume-se que seja da casa do individuo.


O presidente do conselho disse que ainda não deu falta de nenhum documento importante, disse também que na sala só tem documentos referente à área da saúde de Itaituba, e que não imagina que a pessoa que entrou estava procurando. Porem para se precaver de algo foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre a invasão, e pede uma investigação para descobri quem entrou no conselho.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *