terça-feira, 8 de novembro de 2016

Chacina! Três pessoas são executadas a tiros em Turilândia/MA


Um homem ainda não identificado pela polícia acabou matando três pessoas em um bar na cidade de Turilândia/MA. As vítimas da chacina foram identificadas como José Roberto Ribeiro Ramos, Ronny Sérgio Soares de Sousa e Luís Fernando Ribeiro, 38 anos. Os crimes ocorreram na noite de domingo (06), no bar da preta, localizado no bairro Santa Luzia, daquele município.

Segundo informações de populares, o atirador estacionou sua moto a poucos metros do bar em um local escuro. Em seguida, sem tirar o capacete, ele se dirigiu ao estabelecimento onde encontrou as vítimas. De arma em punho, ele atirou contra a cabeça de José Roberto e Luís Fernando, que morreram no local. Ao perceber que os seus amigos haviam sido assassinados, Ronny tentou escapar, mas foi perseguido e também atingido com um tiro na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Após o crime, o homem caminhou tranquilamente em direção ao local onde havia deixado a moto e fugiu do local. A polícia está investigando o que pode ter motivado a execução das vítimas.

Fonte: altamiradomara

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Popular Posts

Justiça Eleitoral NÃO APROVA as contas de Valmir da Integral da campanha de 2016

Ex-prefeito usou "salários" de servidores na sua campanha de 2016 e tem as contas desaprovadas Condenação pode deixar VALMIR ...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as Notícias em Seu Email