quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PRF flagra condutor com habilitação falsificada


Na madrugada de hoje (03), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um motorista que estava portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, durante uma fiscalização na rodovia BR-316, próximo à Santa Maria do Pará.
O flagrante ocorreu no quilômetro 100 da BR-316, quando os agentes da PRF abordaram um veículo Toyota Corolla, cor prata, de placa JUP 7701/PA, conduzido por José Harrison Alves Neves, 34 anos, que seguia de Santa Luzia do Pará para o município de Castanhal.
O condutor apresentou os documentos de porte obrigatório e após os agentes realizarem a consulta de seu CPF nos sistemas de informação, constataram que havia indícios de falsificação, após divergências encontradas na CNH e nos dados apresentados nos sistemas oficiais informatizados.Ao ser questionado sobre a ilegalidade do documento, o condutor alegou desconhecer o ilícito.
Devido a suspeita do crime de falsificação de documento público, José Harrison Alves Neves foi preso e encaminhado para Unidade de Polícia Civil de Santa Maria do Pará para as devidas providências cabíveis.
(DOL, com informações da PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Popular Posts

EM ITAITUBA: "NEGO DRAMA" VELHO CONHECIDO DA POLICIA, FOI ALVEJADO À TIROS NO BAIRRO PIRACANÃ.

Na manhã  desta sexta-feira (20), por volta das 07:30 horas, no bairro piracanã onde "Nego Drama" um velho conhecido da Policia, ...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as Notícias em Seu Email