quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Itaituba: “De Belém” comete tentativa de homicídio na orla da cidade

Na tarde desta terça feira, 07, por volta das 16hs aconteceu uma tentativa de homicídio na orla da cidade.
 
 
Segundo informações alguns elementos estavam bebendo na orla da cidade, quando um deles identificado por: Weliton Oliveira Batista, vulgo de “Belém” de 27 anos, de posse de uma faca desferiu três facadas em; Manuel Domingos Pereira, de 56 anos, que foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros e levado para o Hospital Municipal. As facadas atingiram a costa e a cabeça da vitima, que deu entrada no PSM em estado delicado.
Após cometer a tentativa de homicídio; Weliton empreendeu para a Vila Caçula. Acuado pela Policia Militar o mesmo entrou na água e tentou se esconder, mas foi avistado pelos policiais que tiveram que usar uma voadeira para chegar ate ao mesmo, que foi preso e levado para a delegacia de policia. Em entrevista a nossa reportagem ele disse que a vitima teria o agredido com um soco por isso furou o mesmo, disse também que chegou em Dezembro em Itaituba. Não portava nenhum documento e não tem endereço fixo aqui na cidade, e também estava com sintomas de embriaguez ou consumiu algum produto entorpecente.
 
 FONTE: JUNIOR RIBEIRO E PM

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Pesquisar este blog

Popular Posts

Em Itaituba: Acidente fatal, no Km 04 da rodovia Transamazônica.

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (29), no Km 04 da Rodovia Transamazônica. De acordo com o informações o jovem Ezequias Lim...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as Notícias em Seu Email