sábado, 18 de março de 2017

Garimpeiro morto cruelmente no garimpo do "Encrenca"





O crime bárbaro aconteceu na tarde desta sexta feira, 17, no garimpo do “encrenca”, nas proximidades do garimpo “castanheira”, município de Itaituba, sudoeste do estado.

Um garimpeiro ainda não identificado foi assassinado de forma cruel na região garimpeira. O mesmo teria se desentendido com outro garimpeiro e foi morto com vários golpes de facão, teve a mão esquerda decepada, cortes no abdome e um corte profundo no pescoço, quase decepando a cabeça.

O corpo do garimpeiro foi encontrado sem roupas (despido) em uma área do garimpo cabaçal. O garimpo é de difícil acesso, só vai de (girico), do “castanheira” para o “encrenca” é uma hora de rabeta.

A chuva na região prejudica o acesso por terra. As policia militar e civil já foram comunicadas, e o IML também foi acionado e estão tomando as providencias para a remoção do corpo.

As policias civil e militar já estão em campo para tentar capturar o autor do crime e por atrás das grades.

Fonte: Junior Ribeiro

A equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias entrou em contato com a GU que atendeu a ocorrência e fomos informados que a vitima já identificada  peplo pré nome de Jean teria desferido a dias atrás tapas no rosto do acusado. Pela parte da manhã de Sábado os policiais se deslocarão em diligencia até o garimpo Castanheira .

Fonte : Elias Junior Noticias 

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *