segunda-feira, 20 de março de 2017

ITAITUBA: JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA.

O CRIME ACONTECEU NA PRAÇA CELSO MATEUS, DURANTE OS DISPAROS, OUTRAS DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS.
 
O homicídio aconteceu por volta das 5 horas da manhã de domingo na praça Celso Mateus. A vitima foi José André Felipe de Sousa, de 20 anos de idade, assassinado com dois tiros na cabeça. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital municipal, uma em estado grave. A policia civil através do delegado Conrado instaurou inquérito e já está investigando o caso.
 
Delegado Conrado Volfring
 
 
O delegado que investiga o caso, não descarta a possibilidade do homicídio está relacionado com o tráfico de droga, a policia acredita também que pelo menos uma das pessoas baleadas foi por engano.
 
 
 
 
 
 
Segundo o delegado, a lei do silêncio é o que está dificultando as investigações, uma vez que as pessoas que presenciaram o crime não querem se pronunciar.
A policia civil e militar foram acionadas e logo acionaram o IML, que fez a remoção de corpo para necropsia.
 
 
 
 
No chão da praça onde o crime aconteceu ficaram as marcas da violência. Os moradores do local reclamam dos excessos que ocorrem na praça Celso Mateus nos finais de semana.
 
 
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *