quarta-feira, 29 de março de 2017

Policias Militar e Civil de Rurópolis apreendem celulares e motos roubadas na mão de um elemento

Policiais Militares e Civis da cidade de Rurópolis tem apertado o cerco na bandidagem que está tentando fazer base na cidade. Guarnições da PM e com o apoio da Policia civil tem caído em campo para desbaratar e tirar de tempo os vagabundos que estão tocando terror, a gora na tarde de terça feira (29) os policiais,  apreenderam uma uma série de celulares e motocicletas que estavam em poder de um elemento que ainda não vamos divulgar o nome para não atrapalhar o trabalho das policias.
Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho quem reconhecer como seu tais objetos apresentados por favor de posse de documentos procurar a delegacia. A operação policial visa prevenir e reprimir crimes. O delegado informou que policia civil e militar estão agindo incansavelmente para elucidar a autoria dos roubos ocorridos neste ultimo fim de semana. E conta com o auxilio da população para fazer suas denuncias ainda que anonimas.
 






Fonte : Elias Junior Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *