quarta-feira, 29 de março de 2017

Policias Militar e Civil de Rurópolis apreendem celulares e motos roubadas na mão de um elemento

Policiais Militares e Civis da cidade de Rurópolis tem apertado o cerco na bandidagem que está tentando fazer base na cidade. Guarnições da PM e com o apoio da Policia civil tem caído em campo para desbaratar e tirar de tempo os vagabundos que estão tocando terror, a gora na tarde de terça feira (29) os policiais,  apreenderam uma uma série de celulares e motocicletas que estavam em poder de um elemento que ainda não vamos divulgar o nome para não atrapalhar o trabalho das policias.
Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho quem reconhecer como seu tais objetos apresentados por favor de posse de documentos procurar a delegacia. A operação policial visa prevenir e reprimir crimes. O delegado informou que policia civil e militar estão agindo incansavelmente para elucidar a autoria dos roubos ocorridos neste ultimo fim de semana. E conta com o auxilio da população para fazer suas denuncias ainda que anonimas.
 






Fonte : Elias Junior Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List

Text Widget

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Operação Sossego resulta em mais de 70 veículos irregulares apreendidos em Itaituba

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, 28, os resultados da operação Sossego, deflagrada em três dias consecutivos, no municípi...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Total de visualizações

Receba as Notícias em Seu Email